25 de jun de 2010

1 mês.


Agora falta pouco, 1 mês! Gente, como passa rápido! Ontem recebi a confirmação da passagem para NJ! Farei uma conexão em Dallas ainda... O bom é que encontrei muitas meninas que irão comigo!! Tudo fica mais fácil sabendo que não estaremos tão sozinhas né! :)

Tenho visto por aí muitas meninas que já estão vivendo com seus hosts (familía anfitriã) e que estão vivenciando a famosa HOMESICK. Obviamente não passei por isso ainda (ainda porque sei que é comum), mas pela experiência de vida de outras pessoas que já viveram fora do seu país, sei o quanto é difícil. Afinal, você está só; literalmente. Não faço idéia da dimensão que essa dor tem, mas imagino bem como ela vem rápido!! Para todas que estão passando por isso, e em especial à minha amiga Paola, lembrem-se sempre que existem pessoas que te ESPERAM e que te AMAM INCONDICIONALMENTE!
Uma música linda e que toca o coração mesmo é essa:

http://www.youtube.com/watch?v=sQ8a9gbFBxM

"As vezes muitas pedras surgiram pelo caminho, mas em CASA alguém feliz te ESPERA, pra te amar. E se acaso a dor chegar, ao teu lado vão estar. Pra te acolher e te amparar, pois não há nada como um LAR."

Fiquem com Deus!

Cy

6 comentários:

lu disse...

TE AMO INCONDICIONALMENTE!!!!!
Vamos organizar tudo logo para sobrar um tempo em que eu possa te curtir o máximo!!!! rsrsrsr
Te Amo, VIDA!!!!!

Paola Reis disse...

Realmente Cy as coisas aqui sao bem diferentes,pode ser pouco tempo mas ate a primeira semana que passamos aqui e percebemos que realmente estamos sozinhas, o medo , saudade,angustia tomam conta de nos.eu me vi assim aqui em tao pouco tempo,quando me vi so,sem minha familia ,meu namorado,amigos... ngm pra conversar e ainda com o horario muitas vezes atrapalhando ,fazendo com que nem ao menos eu pudesse fazer uma ligacao=/ a saudade bate sempre,vontade ate msm te poder ter a briguinhas com os irmaos , ir na casa da vovozinha fds,ouvir a mae falando o que devemos fazer ou nao , passar o fds com o amor em casa,ir nos xurras dos amigos... tantas coisas... tentamos ser o mais forte possivel,sempre lembrar que aceitamos estar aonde estamos sabendo das consequencias.sempre tento pensar que vim p/ca com um objetivo e so devo voltar depois de cumpri-lo.a dor agora realmente tem uma dimensao que nao sei te mostrar o quao tamanha ela eh, doi doi muito,muitas vezes paro ,assim do nada msm , e me pego chorando=/ realmente a distancia nos faz perceber o valor que muitas pessoas tem em nossas vidas. acredito que a homesick seja realmente temporaria,mas a saudade sempre vai existir,apenas la na frente esconderemos ela com algo.obrigada pelo seu post.realmente qndo lembramos que muitas pessoas que nos amam nos espera e estao torcendo por nossa vitoria e um animo a mais pra continuar essa jornada,que p uns e uma jornada curta ,mas p outros e uma longa jornada=/fico muito feliz por saber que vou ter vce por perto, vce e meu pedacinho do brasil =D que Deus deixou vir cmg ; )esse ano vai ser NOSSO ano CY!!! to te esperando amiga =D

aLiNe LiCkA disse...

hey...

Tudoo bem ?!?!


Primeira vez no blog.. Tô seguindoo... xD


Tudo de bom pra você... xD


=*

Juliana disse...

Oi Cy,
Achei seu blog na comu de aupair e adicionei no meu..http://julyaupairusa.blogspot.com/
Beijos

Monique :) disse...

Oi Cyyyyyyyyy!!!!
To te seguindooooo!!!
Gostei da sua check-list!! huhauhauahuahauha
Bjaooo

Camila Rambor - Au Pair 2010! disse...

Oi Cy, primeira vez aqui.. Te linkei.

Contagem regressiva então.. heheh

Beijo