1 de ago. de 2010

DESPEDIDA; NEW JERSEY; SAN FRANCISCO

Meu Deus, nao tenho tempo pra NADA!! Inventei de fazer um blog imaginando que eu escreveria todo santo dia pro pessoal de casa acompanhar a life aqui mas to achando que nao vai dar muito certo... enfim. Vou tentar contar com o maximo de detalhes que eu puder como foram os meus AGITADOS ultimos dias!

DESPEDIDA:

\

Obviamente, foi MUITO dificil! Mas quando voce quer uma coisa e corre atras dela, isso te dar o impulso necessario na hora do aperto. Chorar, ineviatavel. Principalmente pra mim que choro ate com a vitoria da Danca dos Famosos no Faustao! Chorei todos os dias da minha ultima semana em Brasilia. Na hora do aeroporto tentei me segurar o maximo que pude, mas no final, em vao! Estavao no aeroporto TODAS as pessoas que me completam (inclusive aquelas que nao estavam la fisicamente, mas de coracao).
Entrei no aviao rumo a SP aos prantos!! O cara que sentou do meu lado viu a situacao da crianca e perguntou se eu tinha medo de aviao! KKKKKKKKKKK...
Cheguei em Guarulhos, fiquei 1hr e meia na P*** da esteira esperando a mala! Enfim... encontrei as outras meninas que iam no mesmo voo pra NJ, ai tudo ficou mais facil!
Na hora do embarque, ficamos tao entretidas com o Durty Free que esquecemos o horario do voo... Pobre eh uma desgraca! Formos chamadas uma a uma pelo nome para o embarque imediato, OTIMO COMECO! :)
Se eu durmi 2 horas no aviao foi MUITO! Viagem mais longa da minha vida (10 hrs). Fizemos conexao de 4 hrs em Dallas; comi o pior sanduiche de presunto do mundo e foi quando eu descobri que aqui nos EUA se come MUITO! Mais 3 hrs e... NJ!

NEW JERSEY

Bom, chegamos na segunda, dia 26/07 e formos para o hotel HILTON. Na chegada, comecou as orientacoes do treinamento. Depois de toda a baboseira, formos para o Shoppiiiiiing; LOUCURA! Minha iniciacao a nova vida de consumo, UHUL! Conheci minhas Roomates: Armelle (Francesa) e Hannah (Alema).

Armelle mora em SF e Hannah esta morando em Santa Cruz, 1 hr de San Francisco! Elas sao super fofas... mudei completamente minha ideia de alemaes.. Hannah eh absolutamente HILARIA! Nos divertimos horrores no treinamento!

O treinamento em si nao eh la essas coisas... mas existem coisas uteis! O melhor eh ter a possibilidade de conhecer pessoas de 24 paises! Chegou uma hora que eu falava ingles com as brasileiras!! Uma dica importante para quem ainda vai passar por isso: NAO PAGUEM O PASSEIO PARA NY! Nao, nao estou louca. Meo, se eu fiquei 30 min na Times Square foi MUITO! Ficamos a maior parte do tempo no onibus olhando pela janela! REVOLTANTE! So fez aumentar minha vontade de conhecer aquele lugar (e sim, farei isso o mais breve possivel).
O drama em si foi minha ida para San Francisco! No ultima dia de treinamento, eles falaram o que deveriamos fazer se acontecesse atrasos e cancelamentos de voos! Bom, sempre pensamos que as coisas acontecem com os outros e nunca com a gente certo!? Eu ja penso diferente, essas coisas SEMPRE acontecem cmg! IMPRESSIONANTE!
Me despedi de todas as meninas... segurei o choro pq despedidas nao sao meu forte. Chegamos no aeroporto de NJ felizes e contentes, fizemos o check in e entramos no aviao! A porcaria do aviao andou, andou, andou e andou ate que ele parou... POR 2 HORAS! O piloto falou algo sobre "tempestade em Charlotte/impossivel prosseguir viagem". MEO, TAVA UM CALOR E UM SOL DA P***** EM NJ.. como assim uma tempestade em Charlotte que fica 1 hr de onde eu tava?!?!?! ME REVOLTEI E ME DESESPEREI! Cancelaram a porcaria do voo! Liguei pro meu host desolada.. comunicando todo o acontecido. Ele queria pagar minha passagem a parte pra que eu fosse no mesmo dia pra SF, mas preferi continuar com o grupo e deixar a agencia resolver a paradinha! Voltamos para o hotel, o entusiamos foi embora e veio a tristeza! Poxa.. logo naquele dia de tanta espectativa aconteceu um trem daquele! Enfim... remarcaram nosso voo para o dia seguinte a tarde. Reeeezei para que o tempo em Charlotte melhorasse e dito e feito! :)

SAN FRANCISCO

FINALMENTE! Meu coracao ja estava na boca desde a saida de Charlotte (quando entao acreditei que estava indo mesmo para SF!). Minha mao suaaaaava de nervoso... a gastrite atacando forte! Quando descemos e ja deu pra ver de longe varios cartazes das familias... emocao inexplicavel! Quem foi me buscar foi meu host father, Anand. Ele tava segurando um cartaz com meu nome (feito pela Laura, minha host mother) e um chocolate em formato de flor! Cumprimentei ele e agradeci por tudo aquilo! Tava tao sem graca que mau conseguia falar!! Ele disse que a Laura tinha obrigado ele a levar e segurar o cartaz, mas ele achava um mico! Minutos depois a Laura ligou perguntando se eu tava bem e se ele tinha mesmo levado o cartaz! KKKKKKKKKKKKK... fofos! Quando cheguei os babies ainda estavam acordados... OWNNNNNNNNN... PAIXAO A PRIMEIRA VISTA! O mais lindo foi o Rohan (mais velho) me reconhecendo! Meu quarto estava cheeeeio de fotos da minha familia e amigos, choooorei e chorei! Depois que as kids durmiram, a host fez um jantar gostooooso (arroz, feijao e queijo ralado em cima - super bom, serio!) e brindamos minha chegada com champagne! No mesmo dia, a Lilee (atual au pair e sis) me levou pra despedida dela num Piano Bar super bacana (- nao vai Lilee!).
No dia seguinte, caminhei com a Lilee pelo bairro pra conhecer e tal, comemos uma massa deliciosa e quando voltei: 1 dia de trabalho! :)
Hoje trabalhei pela manha, e depois almocei com as meninas e com minhas 'loucas' preferidas: Paola e Carol! Comi uma massa que quase me mata de azia... credo! Nem deu pra fazer compras direito! ;~ Enfim... foi tudo mt bom!

Eh isso... UM LIVRO! hahahaha...

PS.: NAO REPAREM AS AUSENCIAS DE ACENTOS E 'C' CEDILHA.