22 de ago. de 2010

Dia a dia.

Depois de muito tempo sem aparecer, aqui estou eu novamente para voltar o blog a ativa. Fica dificil pra mim escrever todos os dias porque o tempo aqui eh bem corrido!
Enfim... novidades; uma eh que daqui 1 semana estou embarcando com a minha host family para o HAWAII! Chato nao?! :) Um lugar bem ruin para se comemorar 1 mes vivendo nos EUA! hahaha Lembro que quando tive minha ultima entrevista para ter o MATCH com a familia eles me perguntaram se eu importava em acompanha-los nessa viagem... IMAGINA, SERIA UM SACRIFICIO!

A outra eh que meu baby mais velho viajou com meu host father pra India. A casa ficou tao vazia... No dia que ele viajou, pela manha formos ao parque. Ele tem a mania liiinda de virar pra gente e falar: "oi, eu te amo!". Neste dia de manha agarrei ele demaaaais e brincamos muito no parque. Quando voltamos pra casa ele vira e fala: "oi Cynthia, eu te amo muito muito muito!!". OOOWWWNNN... quase enforquei ele de tanto que eu abracei!!



Opa, outra novidade eh que minhas aulas comecaram!! Estou fazendo ingles no City College de SF. Obviamente tem MUUUUUUUUITO estrangeiro na minha sala e acho que pelo menos a metade eh mexicana! To gostando ate... Sao duas professores, as aulas sao interessantes e da pra aprender algumas expressoes novas em ingles.

Esse final de semana fui para San Rafael novamente, onde a Paola e a Carol moram, visita-las! Minhas bests aqui... grande parte da minha felicidade tambem! :) O unico defeito das duas (alem de nao terem 21 anos) eh que NAO PARAM DE COMER UM SEGUNDOOOO!! Elas me engordam so de olhar pra elas, sabe?! FOD*! A Paola me introduziu ao COOKIE, pqp... Foi o fim! Quando vou a casa dela ficamos ate 3 hrs da matina conversando besteiras e COMENDO besteiras! Vai de sorvete ah Pizza, TRISTE! Formos ao shopping hoje... Compras e compras + comida e comida... eh o que fazemos de melhor! :D

http://www.youtube.com/watch?v=ppffgp1XppY

Tirei uma foto ESPECIAL para meu irmao lindo e meu Bu... Formos a uma loja de suplementos. GUYS... ERA TUDO UMA PEXINXA! VC COMPRAVA UM E GANHAVA O OUTRO, VCS IAM PIRAR!!!!!!! INVEJINHA!







Depois das novidades, vou contar mais ou menos como eh meu dia a dia aqui.
Bom... comeco a trabalhar normalmente as 7:30, preparo o Breakfast* (cafe da manha) do Rohan e como junto com ele. Brincamos um pouco dentro de casa e depois depende do dia. Cada dia ele tem uma coisa diferente pra fazer na rua... e quando nao tem nenhuma aulinha levo ele no parquinho mesmo. Voltamos sempre as 12:30 para o Lunch* (almoco) e as 1:30 eh a Nap* (descanso) de todos! Eles dormem ate 4:00, nesse tempo eu vou pra aula ou academia. Volto a trabalhar as 5:30, brinco mais um pouco com eles e 6:30 eh o Dinner (jantar). 7:30 dou banho nos gemeos, depois mamadeiras depois "night night"* (caminha). Termino a trabalhar as 8:00! Esse eh meu trabalho! :)
Sou uma pessoa muito abencoada por ter conseguido uma familia e um lugar de se morar tao bacana! Nada na vida eh perfeito, mas sou MUITO FELIZ com o que Deus me concedeu!! Vejo algumas meninas que realmente nao tiveram tanta sorte com a familia! Que sirva para as meninas que estao procurando familias: nao vai no impulso! Nao eh pq vc sonha em morar na California que vc vai escolher apenas familia de la. Pensa que vc vai estar em um pais completamente diferente do seu com pessoas diferentes! Elas devem ser no minimo 'similares' ao seu jeito de ser para que as diferencas nao tomem conta do relacionamento de vcs! Rematch* (trocar de familia) eh uma coisa que acontece mesmo, eh uma loteria e pode ser muito triste... entao vao com calma, conversa bastante e vem com o objetivo de APRENDER!
Ser AU PAIR nao eh ser mochileira, eh TRABALHAR!!!!!!! Muitas meninas pecam em achar que o programa, por ser barato, eh uma oportunidade de vir aos EUA, apenas para estudar, viajar e ganhar um dinheiro 'facil'. Cuidar de crianca eh uma responsabilidade IMPAR!

Quanto a saudade (assunto que nao pode faltar no blog), to lidando com ela mt bem ate agora. Acho que o ambiente familiar da minha host family ajuda muito! Alem disso tem as meninas que preenchem o vazio de certa forma! O vazio que nao eh preenchido por elas eh ocupado por CHOCOLATE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Socorro mermao... Preciso me libertar disso!!!

Entao eh isso! Mais tarde tento colocar o video que fizemos do passeio hoje!

Amo vcs!

Beijinho!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Cy!
Muito legal o seu post!
Fico feliz por vc. Realmente se saiu muito bem com relação à escolha da família.
E meu, que viagem hein! Aproveita mto essas viagens com a família *-*
Td de bom e continua aproveitando bem assim.
Beijos