4 de ago. de 2010

Primeira semana!

Nossa, o tempo passou voando! Acho que essa facilidade de nao sentir tanto o tempo passar foi devido as grande novidades, a compania das meninas no treinamento e principalmente pq a Lilee (atual au pair da minha family e amiga) esteve comigo. TUDO FICOU MAIS FACIL!
No fundo tenho ate medo de como vai ser depois que a Lilee for embora (amanha, por acaso!). A minha host family eh maravilhosa... fazem absolutamente TUDO para que eu me sinta em casa, mas querendo ou nao, com a Lilee aqui as coisas fluem! O Rohan, a minha kid mais velha vai sentir DEMAAAAAAIS a falta dela. Ela conversou hoje com ele que ia dar um 'BIG TCHAU' pra ele, e ele ja ficou mais manhoso comigo hj. Claro, natural isso, ja que foi a Lilee que criou (maravilhosamente bem) ele desde que nasceu! Mas me apavora um pouco esse buraco que a Lilee vai deixar na familia. Ocupar o espaco dela eh IMPOSSIVEL e nem quero! Espero so ser mais um membro da familia! :)
Apesar da despedida amanha, estou amando tudo aqui! Hoje fiz meu teste de ingles no College, nao fui tao mau como achei que iria, o que eh bom!! As aulas vao comecar em Agosto!! Naaaaao vejo a hora! (tenho que me lembrar dessa ansiedade de volta as aulas no final do semestre!)!
Bom, vou durmir porque amanha o batente comeca cedo!! Primeiro dia que vou trabalhar o dia toooooodo e sozinha! UI UI UI...
ps.: Lilee, faca uma otima viagem e se cuida! Vocee eh uma pessoa muuuito querida!!! Obrigada por tudo!

Bye bye everybody!

Um comentário:

Unknown disse...

Eiiiiiiiiii...essa primeira semana tá rendendo, né??? Cadê as novidades????
Amo vc, meu amor lindo!!!!
Bjussssssss