27 de out. de 2010

ENFIM...A NOVIDADE!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!

Bom, ooi gente! :)

First at all, vamos para a grande e esperada novidade! Nao queria contar antes pra nao ser precipitada... esperar as coisas darem certo de verdade! :)

Hoje foi o dia da entrevista do visto na embaixada dos EUA da mamae e do meu irmao e eles CONSEGUIIIIRAM. Agora eh oficial: ELES VAO PASSAR NATAL E ANO NOVO COMIIIIIIIIIGOOOOOOOOO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
Voces nao imaginam a felicidade que reina no meu coracao... NOSSA! Felicidade seria completa se TODOS estivessem aqui comigo(*rezando pra que de certo do papai e erikita virem no meu aniversario!), mas so de ter um pedacinho ja sou a pessoa mais feliz do mundo!
Ja estou fazendo o roteiro das ferias... aqui vai estar friiiio, mas nada vai estragar isso! Meus hosts estao super felizes tambem, estao fazendo um monte de planos! Sera um natal muito especial!! OH FELICIDADE!!!!
Nao eh legal gente...?! Enfim... hoje fiquei tao feliz que fiz um baita bolo de cenoura com cobertura de chocolate pra comemorar aqui! kkkkkkkkkkkkk... minha host adorou! :)

Bom, outra news boa eh o HALLOWEEN! Os planos sao sexta ir numa festa marronzinha e no sabado arrebentar a boca do balao! kkkkkkkkkkkkkkk... Meu host veio todo preocupado falar comigo onde eu estava pensando em ir pq no halloween as pessoas ficam doidas (literalmente) pelas ruas. A uns anos atras teve uma serie de assassinato na Castro (uma rua super famosa em SF onde so tem homossexual), justamente por isso. - Maezinha e Paizinho nao se preocupem, nao estarei na Castro!
Muito pelo contrario, fui pelo conselho do meu host e comprei um ingresso CARO pra ir numa festa BOA e SEGURA na cobertura de um hotel! Tirarei muitas fotoooooos! :)




http://www.youtube.com/watch?v=GvgJEznqtms

So consigo pensar nessa musica pro halloween! :)

Ok, all done halloween. Next subject!
Meus pimpolhos!
O mais velho (Rohan) esta cada dia mais esperto! Me derreto por ele! Como o bixinho eh esperto e inteligente gente! E meus gemeos, cada dia mais bolinhas e mais gostosos! As risadas estao ficando muito mais frequentes e ja reconhecem os nomes! Sao minhas joias, taaaaaao gostoso acorda-los de manha, sao so sorrisos!! Sinto meu lado maternal forte nessas horas! kkkkkkkkkkkkkkkk ADORO!

Eh isso, depois escrevo mais, pra contar como foi a freak party do halloween! Prometo voltar viva!

Beijos!

Cy

4 comentários:

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeee Cyyyy!!!!

Adorei a novidade... Cara, mto legal!
Mto bom poder aproveitar com parte da sua família.
Eles vão adorar, pq Natal aí é igual em filme! hehehe...

E cuidado com o Halloween hein! hehehe... É bom cumprir sua promessa mesmo! hehehe
Tire mtas fotos.

Beijos

Erikita disse...

Cy!Que legal!!Nossa nós estamos loucos para te visitar tb!Tomara que tudo de certo para estarmos ai no seu aniversáriooooo!!!
First of all take care at Halloween party,but enjoy yourself and have lots of fun!!halloween time is amazing...jack o´lantern,trick or treats,lots of candies...OHH MY!
Love you and Miss you a LOT
Erikita and Daddy

Unknown disse...

"Amor da minha VIDA
Daqui até a eternidade
nossos destinos foram traçados na MATERNIDADE..."
Huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Minha VIDA, contagem regressiva para poder te envolver em meus braços...nossa...a saudade dói muito, mas saber que daqui a um tempinho estaremos juntinha novamente, conversando, olhando uma nos olhos da outra, deixando exalar o AMOR intenso que temos (eu, vc e o Rodrigo). Sem palavras para expressar o quanto me realizo com vcs!!!!
Já já, meu bem, estaremos rindo, nos divertindo, curtindo cada momento com essa família que tb já faz parte desse AMOR que nos mantem todos unidos!
Te amo e prepare-se...vc e a Laura terão que dividir esses bebes lindo COMIGOOOOOOOOO!!!! rsrsrsrs
Estamos cheganduuuuuuuuuuu!!!!
Bjus

Papai disse...

Oi! Magrela bochechuda. Fala sério!!
Cuidado na festa, estou achando ousada demais a fantasia, não deixe nenhum vagabundo chegar perto, estou em contato com o Leo.
Estou feliz em saber que deu tudo certo com o Rodrigo e sua mãe, gostariamos de tb de estarmos ai com vc, infelizmente a transferencia nos impediu de participarmos desses momentos.
Não faltarão oportunidades para estar juntos, faremos de tudo para comemorarmos o seu niver nos States.
Estamos nos preparativos do natal, iremos a Brasília no dia 15 para resolvermos o problema do PNR, no dia 20 partiremos para o RJ com os meninos, passaremos todos na casa da Tia Cris, qualquer coisa liga para gente lá. No dia 28 os meninos retornam para Brasília e nós ficaremos para passar o reveillon em Copa........
Estamos morrendo de saudades de vc, minha filha querida.

Papai e Erika.