17 de jun. de 2010

5 semanas!

Caramba! Exatas 5 semanas para a grande mudança!! Confesso: contar os dias me deixa mais aflita por saber que está mais perto do que eu imaginava!!! Mas não deixa de ser um sentimento bom também... afinal esperei tanto por isso né! :)
Fora todas as sensações que a gente sente quando vai chegando o dia, vem também a correria!!! Meo, tenho que ir atrás de tanta coisa que dá até canseira só de pensar!! Aí sim, precisaria de um dia com mais de 24 horas, definitivamente!
Para as meninas que ainda não chegaram nessa etapa, conselho: deixem TUDO pronto! Nao falo de malas e presentes não... a coisa vai muito além disso! Falo de banco (abertura de conta internacional, cancelamento de cartões), procuração (plenos poderes!), trancamento de faculdade, médico (todos os exames possíveis)... tudo que assegure à você uma ida tranquila! Mas vai dá tudo certo, se Deus quizer!

Mudando completamente de assunto, geeente, a copa! tipo NADA haver com a viagem e mudanças e blá blá blá... mas preciso fazer uma observação! Que boxta de jogo foi aquele com a Coreia?? Alguem por favor avisa pra eles que só se faz gol chutando PARA o gol! ¬¬ tenso!

Enfim... estou aproveitando o máááááááximo das pessoas qe eu amo aqui e só de falar isso o coração já diminui! Pense numa família (incluindo namorado) agarrada!! Tão agarrada que só de falarem em viagem o povo já chora! ahaiuhaauih.. Mas é assim mesmo, não sou a primeira a passar por isso. É o amor deles que me dá a segurança que eu preciso pra ir.
O post hoje foi meio bagunçado mas depois conto tudo passo-a-passo do meu match! Afinal, pulei partes aqui né!

Fiquem com Deus!

Beijo. Cy.

Um comentário:

Night Thinker disse...

Oi! Está vindo por qual agência? Eu moro na Bay Area de SF! QUando vc chega? Oa sorte com os preparaticos! Bjooo