14 de out. de 2010

"Obrigada Papai do Ceu..."

Depois de decadas sem escrever, aqui estou eu: FELIZ. :)

Tenho tanta coisa pra contar que eu nao sei por onde comecar! Mas a principal novidade deixo pra contar mais pra frente! hahaha

Bom, primeiro o Halloween esta chegando!!!! Mal posso esperar pra ir de casa em casa pedindo doce! HAHAHAHAHA... Meu host disse que vou com o meu baby pedir doce na rua, mas que fique aviso que os doces sao pra eeeeeeeel! :P (o bom disso eh que ele nao gosta de doce, fica tuudo pra mim!)
Ja encomendei minha fantasia pra festa de Halloween, da uma olhada:



Ui seeexy! hahahaha... Acreditem, essa foi uma das fantasias mais comportadas que eu achei!! O unico problema eh saber se vai entrar em mim, comprei pela net. Mas isso eh um mero detalhe...
Meus babies vao se vestir tambem pro Halloween gente... O mais velho vai ser uma tartaruga (a turtle mais linda de todas) e os gemeos vao ser um monstro e o outro o Tigrao! hahahaha... depois coloco uma foto deles vestidos!

Final de semana passado fiquei na casa da Paola (pra variar) e finalmente pude conhecer o Pier 39. Eh um dos pontos turisticos da cidade! O tempo ajudou demaaais... tava uma delicia! Teve uma apresentacao de jatos militares (sou MUITO mais a esquadrilha da fumaca do Brasil ;) ).



Esse final de semana espero conhecer o ALCATRAZ! Pra quem nao sabe, eh uma prisao desativada (obviamente) que fica em uma ilha em SF. Quem me conhece sabe o quaaanto AMO essas coisas... vou trabalhar com a area criminal se Deus quiser! ;D



Hmmm.. o que mais...?!

Ahhh gente... meu baby mais velho (2 anos e meio) comecou a escolinha!!! Me senti uma mae com o coracao do tamanho de amendoin vendo ele indo pra escola! Fico um pouco triste pq nao vou ter ele todas as manhas aqui comigo sabe... Ele ilumina meu dia! Ele eh uma pessoa que nao gosta mt de bagunca e tem uma sindrome de limpeza inacreditavel! O primeiro dia de escola nao foi muito bom justamente por isso! Mas ele vai se acustumar... espero! Os gemeos estao crescendo raaaapido demais, nao to gostando disso! Ja comecaram a comer papinha... ohhh bagunca GOSTOOOOSA! Sou a AuPair/Sister mais babooooona do universo!
E eu tenho razao pra isso, da uma olhada nos meus piquerruxos:



Essa foto foi tirada no Hawaii. Diz se nao sao as coisinhas mais lindas do mundo?!?!

OBRIGADA PAPAI DO CEU por tuuuudo que estou vivendo. Eu nao tenho como agradecer todas as bencoes derramadas sobre mim e minha familia!

Bom, espeeeero que no proximo post eu possa contar a felicidade que esta reinando no meu coracao! So nao conto agora pra nao precipitar as coisas! :)

Beijos amores!

Cy

3 comentários:

Unknown disse...

Meu amor, que fantasia...noooossaaaaaaaaaaaaa!!! rsrsrsr
Mais doce na sua vida...ai meu Deus...seja caridosa e divida, de preferência todo ele com outras crianças!! kkkkkkkkkkkkkk
Amor meu, a cada dia me vejo mais realizada. Vc estando aí, nosso sonho de moradia própria e tantas outras que ficam transbordando de felicidade os nossos corações. Não me canso de pedir...pedirei inúmeras vezes...Sebhor, abençoe essa família linda que colocaste no nosso caminho. Mantenha esse tesouro maravilhoso, que é minha FILHA, assim...ILUMINADA!!!!
Te amo muito, minha VIDA!!!!

Anônimo disse...

Aii não vejo a hora de sair pedindo doces por aí! hehehe
E adorei a fantasia e acredito que era a mais comportada, só pelo o que vejo em filmes, já imagino! hehehe...
Aposto que vou ser babona tb.. todo mundo me critica or isso, mas prefiro os mais babies...
São fofos demais e os que são grandinhos já sabem responder e ofender.. rs
Anyway, vamos ver o que a vida me providencia!
E fiquei hiper curiosa pra saber do que vc tá falando de coisa mto boa! hehehe
Beijos

Dad disse...

Querida filha,
Não gostei da sua fantasia,achei muito ousada!Poderia ter escolhido uma de fadinha com a saia até o meio da canela!
Os babies são muito lindos.Cuide muito bem deles,da mesma maneira que eu sempre cuidei de vcs, com muito amor e carinho.
O Halloween é incrível.Vc vai amar!!!jack o´lantern and lots of trick or treat!
Fiquei impressionado com o tamanho das cheeks, fiquei com vontade de morder!!rsrsrsrs
Just joking!!!You are a very good looking girl!
Estaremos aguardando as novidades!!!
Kisses and Don´t you never ever forget that we love U a lot!
Dad and stepmother.